Escolha como estudar

PRESENCIAL

Com a maior carga horária de aulas presenciais, nesta modalidade você tem o apoio de professores que são referência no mercado, e tem acesso a uma infraestrutura moderna e completa para vivenciar a prática desde o início de sua formação.

SEMIPRESENCIAL

Com uma carga maior horária de aulas online, você pode estudar onde e quando quiser. E ainda tem aulas presenciais com conteúdo teórico e prático para dar um upgrade no seu conhecimento e ampliar sua experiência universitária.

INSCREVA-SE JÁ!

DO SEU JEITO

Conheça nossos cursos
Central de AtendimentoInscreva-sePolítica de PrivacidadeInstitucional

Viva seus sonhos na #UNIRITTER

ESCOLHA A UNIRITTER

Aqui o aluno aprende com aulas práticas que preparam para o mercado. Inovação e criatividade para reinventar seu caminho e o mundo.

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

Faculdade nota máxima no MEC, uma das mais conceituadas e inovadoras de Porto Alegre.

QUALIDADE ACADÊMICA

Infraestrutura de ponta que estimula e inspira a criatividade, laboratórios de ultima geração e superequipados.